quarta-feira, 16 de maio de 2012

Oleo De Argan - Marroco Oil

A moda dos cabelos agora está relacionada com o óleo de argan.

Vários Shampoos e óleos com várias marcas já foram apresentados em tudo quanto é lugar.

Eu tinha um pouco de receio de experimentar, mas meu cabelereiro me indicou essa marca:


Eu comprei esse óleo para pontas somente, e indico muito:



Ele promete fios brilhantes e saudáveis, e isso eu realmente aprovei.

Para quem tem cabelo oleoso como o meu, tem que tomar cuidado e não passar da metade do fio para a raíz, se não já viu né....

Ele é espesso, não é como água, e tem uma cor amarelada... na foto abaixo a quantidade que eu uso:


São umas 4 gotinhas, mas eles indicam até 2... rs 

Deixa também um cheirinho maravilhoso....

Aqui no site tem os locais de venda.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário