sexta-feira, 16 de março de 2012

Magix Face Perfector:o Primer da Avon

Primer Avon, tá aí uma coisa que não sabia se  podia dar certo ou não. Mas testei.


O que já sabemos, como na maioria, ele é um pré-base, que fecha os poros e minimiza as pequenas imperfeições do rosto, ajuda também a diminuir o brilho, para a minha pele oleosa, é ótimo.

Antes

Depois

Mas a diferença mesmo vemos depois da base e pó... a pele fica bem diferente. Aqui dá pra ver os risquinhos da mão mais fechadinhos....

Amo!

Beijos


2 comentários:

  1. Oi Sô, eu não curto muito este primer da avon acho ele um pouco oleoso...prefiro sua outra dica o primer da Vult que é mais popular e de ótimo preço que uso no dia a dia e o primer da MAC para festas e afins...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Minha pele também é olesosa, acabei usando esse mais no frio... mas realmente o Vult é o meu preferido também ;)

    beijos

    ResponderExcluir