terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esmaltemaníacas

Tendência  do momento são os esmaltes com glitter.

Pois é... tem um blog que eu gosto, é o da Michelle Huynh , ela é uma blogueira que fala de tudo. E o melhor, tendências de esmaltes.

Um que eu curti muito foi a sua unha ombré com glitter



Agora também pode ser usado somente no dedo anular ou indicador, para fazer um charme, como abaixo



Eu ainda não consegui usar algo assim, RS mas nunca diga nunca né? Há tempos atrás jamais usaria azul...rs e já viram como amo hoje.

Então estou aqui pra mostrar minha evolução...rs é o Virgínia da coleção Morde e Assopra da Hits Speciallità







 










De olhar a foto dá pra ver que tem um brilho bem forte até... parece que pegaram um esmalte chumbo, um marinho e muito gliter escolar... rs eu gostei muito... sei que tá longe ainda do glitter do momento, mas vamos aos poucos... rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário