quinta-feira, 17 de maio de 2012

AC Make Up

Água de Cheiro tem linha de maquiagem, pois é, descobri no fim do ano quando fui comprar um presente pra minha vó.

E são quatro linhas até agora: AC Make Up, Princess Pink, AC Make Up Summer e AC Make Up Festa.

Comprei um esmalte, da AC Make Up

Estrela do Mar - Perolado

Na verdade nem percebi o perolado... rs mas achei que fosse tinta da caneta bic... rs mas é bonito.


A secagem é rápida, o que eu gostei, pois sempre esbarro e borra tudo, e refazer, me irrita... e tem um brilho ótimo.

Eu gostei e indico, nas lojas o preço sugerido é R$ 6,90.

Beijos ;)





    2 comentários:

    1. O Peixe urbano fez uma promoção no início do ano dos batons da Água de Cheiro - AC pelo preço de R$ 2,80. Eu comprei e experimentei! Achei a pigmentação e a fixação ótimas, só o cheiro e o sabor... deixam muito a desejar.

      Ah! o preço normal dele é R$ 9,90.

      ResponderExcluir
    2. Celena, que bacana... ainda não usei nenhum batom, mas é uma ótima dica;)

      Obrigada

      Beijos

      ResponderExcluir