quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Esmaltes Vermelhos Parte II


Fizemos uma vez um post que falava sobre esmaltes vermelhos – AQUI

Hoje trouxemos mais 5 cores, vamos lá:



Da esquerda para a direita:

Rebolation – Elke – Nunca tinha comprado esmaltes dessa marca, gostei da cor e comprei, mas tive um pouco de dificuldade, precisei de três camadas, e como seca rápido, foi tenso para limpar, mas pelo menos durou um pouco mais, foram 4 dias na mão... A cor é legal, um vermelho aberto, mais para o laranja, vamos ver se em uma próxima tenho mais sorte.

Beijo – Risquè – Esse vermelho é bem aberto e vibrante, tipo cor que precisa tomar cuidado para olhar no sol... RS mas é lindo, duas camadas, fácil de limpar. Como a maioria, deu umas bolinhas, mas tudo bem. Ruim é na hora de tirar tudo. Se não tiver paciência, a mão fica toda vermelha.

Melancia – Colorama – Mais um vermelho aberto que amo, ele não é tão alaranjado como os dois de cima, mas é lindo, acho que fica legal para combinar mãos e pés. Duas mãos e a cobertura ficou perfeita. Seca rápido e tem um brilho perfeito, não fez bolinha e para limpar nenhuma dificuldade.

Desejo – Riquè – Um vermelho que dá para chamar atenção, vermelho tipo tomate, lindo também, com duas camadas fica bom, isso não é ótimo, mas passa, não é fácil de tirar, mas pela cor, vale a pena.

Diana – Dote – O Diana é o mais diferente de todos, um vermelhão mais fechado, tipo para casamentos e formaturas, mais sério... RS ele é bem cremoso, então a primeira camada é boa, a segunda perfeita, mas por isso também é difícil de limpar, o resultado é ótimo, curti.

E aí meninas, gostaram, alguma ideia mais? Querem ver mais vermelhos???


Um comentário: