terça-feira, 28 de agosto de 2012

Misturinha - Esmalte + Sombra


Esmalte a base de sombra (que acham?)

Hoje vou mostrar minha última criação. Vi em um programa da Tv, resolvi testar e deu muito certo.

Primeiro uma foto com os materiais:


Um vidrinho de esmalte incolor, uma sombra que não sei o motivo de ter comprado, palitinhos e um pano.

Com o palitinho eu tirei toda a sombra do pan e com um funil de papel joguei dentro do vidrinho do esmalte:



Depois tem que ficar mexendo direto para a sombra e o esmalte se misturarem, e sempre que for usar, mexa bem... pois fica com aspecto decantado, como diria meu marido. RS




A cobertura ficou meio mate, mas depois é só passar um extra brilho que fica do jeito que a maioria curte...

A cor da minha sombra era jeans, da Avon:



Na foto abaixo dá pra ver como ficou na na minha mão... Mas não reparem pois eu limpei beeeeeeeeeeeem... rs



E aí, alguém tem uma sombra que não usa e quer fazer uma mistura?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário