segunda-feira, 9 de abril de 2012

TimeWise - Mary Kay

TimeWise é uma linha da Mary Kay anti-idade, com resultado muito certo, Eu uso e indico.


O que a Mary Kay diz: Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.
Após 12 semanas de testes clínicos, dermatologistas constataram:
  • 83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas.
  • Até 25% de melhora na elasticidade da pele.
  • 100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.
  • 46% de melhora na uniformização do tom de pele.

O que EU digo: Minhas linhas de expressão realmente diminuiram, e isso foi o que eu mais gostei, pois por rir muito, tenho bastante sinais...

Outro lado bom é que o produto não faz meleca, ele seca bem.


Essa é a quantidade de produto que eu uso, não tem necessidade de fazer lambuzeira :D

Indico para todas, mas vale a pena conversar com a Monica para saber o ideal para sua pele.

Fica a dica!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário