quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quadradinhos de Algodão Sussex

Toda mulher usa algum tipo de algodão, certo?

Seja para tirar a maquiagem, passar um tonificante...

Falarei de alguns que testei. Hoje é a vez do Quadradinho da Sussex::


A marca diz que são 100% algodão, desenvolvido para limpeza de pele e remoção da maquiagem, Macio e absorvente, sem desfiar durante seu uso.

O que eu achei: São realmente macios, mas por serem no formato quadricular, ou melhor, retângular, suas pontas podem bater no olhos durante o uso, me machuquei com isso.


Quanto ao fato de não desmanchar, já não é verdade, ele desfia bastante, tanto que o rosto sempre fica com resíduos. 

Pra mim, procurarei outro melhor. E vocês, qual usam?

Beijos



3 comentários:

  1. Oi Sô Arbex,
    Meu primeiro comentário, que legal...
    eu adoro algodão para tirar maquiagem, acho chic, mas eu gosto de usar toalha descartável, é uma bolinha dura, bem pequena, é só colocar na água e pronto.
    Beijos e sucesso para as irmãs Arbex.
    Tatiane Aleixo

    ResponderExcluir
  2. Tati, que seria essa toalha? manda para conhecermos, qual marca?

    Obrigada pelo comentário. Ficamos felizes por nos visitar ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que o nome é toalha mágica desidratada, encontrei em uma perfumaria, mesmo.
    Tati

    ResponderExcluir