quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Esmaltes Vermelhos Parte 1

Um tempo atrás nossa amiga Clau pediu para fazermos um comparativo com as cores vermelhas dos esmaltes. Eu amo vermelho... mas os mais abertos... rs Mas fiz 5 comparações, para começar.


Da esquerda para a direita:

Morango Silvestre - Colorama: O vermelho dele tem um brilho que quem não quiser, não precisa de top coat, pois é da linha Nutriverniz. Ele é ótimo quando você não sabe o que usar, ele é chique quando você está com roupa chique, descolado, quando você está descolado, no fim, é um coringão!!!
Chic - Colorama: Um dos tons de vermelho que arrasaram, veio para ficar, ele é exatamente o que o nome diz, CHIC
Shine Red - Wet´n Wild: Esse é um vermelho mais aberto, amei... mas de tão aberto as vezes tem que passar 3 mãos, mas eu nem ligo, pois é lindo, problema, não temos no nosso país queridinho :s quem viajar me avise hehehehe
Hits 148 - Speciallità: Outro vermelho mais para o vinho, amo os esmaltes da marca, são bons em uma camada e perfeitos em duas, ele é mais fechado, curto também.
40 graus - Colorama: Último que falarei dessa vez, esse é um dos que mais gosto, é vermelhão... bem aberto, o que me facina, mas para usá-lo as mãos tem que estar impecáveis, e as unhas bem limpas, afinal, ele chama muita atenção e quanquer coisinha marca. Meu favoritinho ;)

Vejam como ficam na mão:


Aguardem mais uma ;)

beijos


2 comentários: