quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pés e verão

Chegou a época do ano que gosto, mas não pelo calor, e sim para poder usar sandálias.

Após um longo tempo de frio, pés fechados nos sapatos, vamos colocar as asinhas de fora... hehehe mas para isso temos que tratar bem dos pés, além do normal, por favor né?


Fiz uma combinação bem legal



Nos pés usei o Augusta, da coleção Morde e Assopra da Speciallità, e nas mãos, outro que amo, o Plano Perfeito, da coleção Espelho Espelho Meu, da colorama.

Mas não é simplesmente ir à pedicure, temos que ter cuidados além disso, vamos as dicas:
1 – Devemos cortas as unhas e sempre retas, assim não encravam, se não consegue fazer isso sozinha, peça ajuda.
2 – Sempre que for trocar o esmalte, deixe pelo menos uma noite (8 horas) sem pintura, para as unhas respirarem e não ficarem amareladas.
3 – É sempre bom passar uma bucha nos pés, melhor se for a vegetal, assim podemos remover pele morta. Não esqueça de secar sempre entre os dedos, assim evita a micose.
4 – Uma vez por semana é muito legal fazer uma esfoliação, pode ser com um sabonete esfoliante, ou até mesmo com as receitas caseiras como mel e açúcar.
5 – Por fim, minha dica de ouro, hidrate os pés diariamente, a nossa pele acaba ressecando, e a dos pés mais facilmente, deixando aparência de rachaduras:

Fonte: site

E isso não é legal. Então abuse e lambuse os pés de hidratantes, óleos... e de preferência com base de uréia, pois ajudam a reter água na pele após o uso, auxiliando na hidratação.

Espero que tenha ajudado, e pés à obra... rs

Beijos 

 "Aparecem as flores na terra; chegou o tempo de cantar; e já se ouve o arrulhar da rolinha em nossa terra. A figueira começa a dar os seus primeiros figos; as vinhas estão em flor e espalham as suas fragrâncias...” - Cantares 2.12-13


Um comentário:

  1. Monica Lacerda Suriano30 de novembro de 2011 às 18:44

    Meninas uma dica para os pés tb, existe um produto da Mary kay que se chama MAOS DE SEDA
    apesar de estar escrito mãos,kkk serve tb para os Pés, ele esfolia e Hidrata é otimo, vale a pena provar, quem quiser experimentar é soh falar comigo 74041279
    bjinhos Monica

    ResponderExcluir